quarta-feira, 5 de março de 2014

Casamento - Tamara & Thiago

Bem, e o dia deles chegou e chegou com muita coisa boa junto a começar pela chuva que veio para refrescar e abençoar o casamento deles e que não atrapalhou em nada.
Tamara Santos Garcia Lizardo e Thiago Lizardo você são pessoas tão maravilhosa que eu não tenho nem palavras para expressar a doçura e o encanto de seres humanos que vocês são, não vou esquecer de você Tamara quando eu cheguei no salão para realizar o seu making of você disse:
- Olha Dany eu estou parecendo uma noiva eu estou linda.
E eu não podia discorda de forma alguma pois realmente linda é pouco para descrever a noiva tão bela e encantadora que você ficou.
E você Thiago sempre tão calmo e gentil, sempre preocupado se estava tudo bem conosco ou se precisávamos de alguma coisa.
Vocês imaginavam que depois da cerimônia da igreja ir para o salão no carro da fotografa e comendo batatinha pringles rsrsrsrsr, não né? mas tudo foi tão divertido e espontâneo que vou sentir saudades.
Fica aqui meu agradecimento e meu desejo de toda felicidade do mundo nessa nova vida que vocês já começaram a construir.
Com todo meu carinho,
Dany Marcondes Fotografia.

Foto: Dany Marcondes
Pós produção: Dany Marcondes Fotografia.
Vestido: Ellegancy Costuras


2 comentários:

  1. Dani, amei o blog!! está ficando muito lindo como todas as coisas que você faz. Amei nossa página... não canso de ver as fotos do dia mais lindo da minha vida... muito obrigada por tudo!! nunca vou cansar de te agradecer....bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a confiança no meu trabalho Tamara, seu casamento foi maravilhoso e inesquecível assim como você e o Thiago também.
      Obrigada novamente.

      Excluir

Copyright © 2015 Dany Marcondes Fotografia . Tecnologia do Blogger.