sexta-feira, 26 de setembro de 2014

80 anos de muita beleza e charme


Quando a classe sobressai a idade!!!
80 anos!?
A modelo é muito especial para mim e eu sempre a admirei muito, quando fui convidada para realizar esse ensaio eu mal pude acreditar, pois a ideia foi totalmente dela, me disse que conhecia muitos fotógrafos, até mesmo famosos, mas disse que a minha fotografia falava com ela de uma forma diferente, disse que minhas fotos  passa muita verdade e sentimento e ela gostaria que eu fizessem o mesmo neste ensaio, que com apenas uma imagem as pessoas olhassem e soubessem como ela é sem precisar dizer uma só palavra. 
Me senti honrada, lisonjeada e muito feliz com o convite e com a escolha dela pelo meu trabalho, e o resultado está logo abaixo, uma mulher linda, vivida, educada, culta, feminina, mãe e vó, radiante em seu ensaio de aniversário de 80 anos, sim isso mesmo "80 anos" de muito beleza, charme e maturidade em uma bela forma feminina, e verdade seja dita, se quando eu tiver 80 anos tiver um pouco que seja da elegância e a feminilidade dessa mulher vou ficar feliz pra caramba rsrsrsr.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Dany Marcondes Fotografia . Tecnologia do Blogger.