quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Gabriela & Michel

“Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri, porque eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.”

Salão: Harmonia Salão de Beleza e Barbearia
Maquiador: Edu Cruz
Assessoria: Edilaine Carriel (Super indico ela é ótima)
Espaço: Espaço Dafne
Selamento: Templo de São Paulo

Um comentário:

  1. O que dizer quando o casal é lindo... e a equipe de trabalho é maravilhosa? Só podia sair assim tão perfeito...
    Amei fazer esse casamento... meu muito obrigada a todos que colaboraram, ao Espaço Dafne, a minha assistente Ju,
    ao Buffet Madeira e a você Dany com essa Equipe que é só alegria!!! Muito obrigada!!! bjs... Di Carriel

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Dany Marcondes Fotografia . Tecnologia do Blogger.