quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ise Fernandes


Todo mundo sonha

Todo mundo chora
Todo mundo já viu
Alguém que ama ir embora
Todo mundo sofre
Todo mundo erra
Todo mundo tem, todo mundo tem
As suas próprias guerras.

Tive a grande oportunidade de ter uma visita super linda durante 4 dias em minha casa, ela, minha querida amiga Ise Fernandes, que é fotógrafa de casamento em BH, juntas aprontamos muito e nos divertimos o tanto que aprontamos, entre esses aprontamentos está incluso o ensaio dela do qual eu não perderia a oportunidade de fazer, uma vez que ela veio de BH só pra me visitar. 
Com vocês um pouquinho dela e de como eu a vejo, linda, leve, livre e louca. 







































0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Dany Marcondes Fotografia . Tecnologia do Blogger.