quarta-feira, 6 de abril de 2016

Dany Marcondes


Mais um ano se foi e eu vou dando adeus aos meus 2.8 e finalmente chego aos 2.9.
O que dizer de tudo?
Sinceramente não tenho palavras para expressar os turbilhões de emoções que meus 28 anos me proporcionaram, errei em muitas coisas afinal não sou perfeita, também acertei em muitas outras mas todas serviram de alguma forma para o meu amadurecimento, crescimento e maturidade. Sou muito grata por tudo ao meu Pai Celestial e aproveito e peço sabedoria e discernimento a Ele para levar os meus 29 anos com ainda mais responsabilidade, discernimento e coerência. 
Não estou muito acostumada a está na frente das cameras mas fiquei feliz com o resultado que meu marido que nem fotografo é (Ele é vídeomaker) conseguiu neste pequeno ensaio que ele fez e adorei ver a forma que ele me enxerga e a mulher que estou me tornando por um outro ângulo e olhar, sou maluquinha mas essa é minha forma de mostrar que a vida apesar de tão dura as vezes conosco é boa de ser vivida, espero que vocês curtam um pouquinho do que é, e de como é ser EU rsrsr Dany Marcondes.


Fotografia: Sidney Marcondes
Vestuário:  Moda outono Marisa
Sapato: Lefisk Calçados da coleção Jorge Bischoff

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Dany Marcondes Fotografia . Tecnologia do Blogger.