quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Bruna e Alexandre

Quando a Vó da Bruna (Link do ensaio que realizei da Vó da Bruna) entrou em contato comigo dizendo que eu seria o presente de noivado que ela daria pra sua neta, NOSSA,  eu fiquei muito feliz e agradecida, ela logo disse então que eu não precisava agradecer, uma vez que eu era a fotografa da família e não seria o primeiro evento deles que eu iria cobrir, isso me pegou totalmente de surpresa e me senti mais honrada ainda com as palavras vinda dela, então deixo aqui os meus sinceros agradecimentos e carinho.
O noivado da Bruna e do Alexandre foi simplesmente lindo e encantador, o jantar foi realizado no apartamento da mãe da Bruna e cada detalhe foi de extremo bom gosto e delicadeza, Bruna estava lindíssima e muito feliz assim com também seu noivo Alexandre, eles foram simplesmente incríveis e super simpáticos, amaram o presente da Vó e eu amei mais ainda ter sido o presente rsrs, uma vez que a Bruna disse que amava o meu trabalho. 
A baixo podemos conferir um pouquinho do lindo noivado da Bru e do Ale e da felicidade que os dois dividiram com toda família e amigos (Que a propósito são pessoas IN-CRÍ-VE-IS). 


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Dany Marcondes Fotografia . Tecnologia do Blogger.