sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Júlia Gori


O que falar da linda e alegre Jú? 

Uma artista nata a Júlia pinta e cria quadros incríveis, quando cheguei na casa dela no dia do ensaio fiquei completamente encantada pelos seus quadros que enfeitavam praticamente todas as paredes de seu lar, foi uma linda e surpreendente surpresa, Luta muay thai e pra completar é uma ótima jogadora de futebol, pois é ela também é apaixonada pela chuteira e manda muito bem no assunto chegando até a realizar testes e entrar para uma equipe profissional, a Júlia é realmente incrível, o seu ensaio foi pra lá de divertido e inesquecível, muitas risadas e bagunça sem falar do churrasco e um super almoço feito especialmente para mim e minha equipe, Nooooossssssaaaaaaaa foi maravilhoso d+ gente, vocês não tem noção e tudo que eu possa escrever aqui seria muito pouco pra descrever o carinho que recebemos dessa família, isso ficará guardado pra sempre em nossas memórias e em nosso coração, eu só posso dizer OBRIGADA, OBRIGADA e OBRIGADA. 
Logo a baixo vocês podem conferir um pouquinho do ensaio de 15 anos dessa garota linda, divertida, alegre e sorriso fácil.   


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Dany Marcondes Fotografia . Tecnologia do Blogger.